sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Castelo de Cartas


As coisas vão acontecendo la fora e eu aqui fazendo parte. Sabendo de tudo e sendo, talvez, o responsável por isso.
Nem tudo está tão calmo como costumava ser.
Está agitado, dificil, forte, chega a doer, machucar.
Não sei oque fazer, como reagir, oque esperar, de onde virá o meu socorro?
Existe uma 'lei' para isso: onde tudo que tem pra acontecer acontecerá.
Construi meu castelo, peça por peça, e agora eu olho pra ele, oque ainda resta?
Tantas cartas espalhadas que antes eram base pra ele...
Tantas cartas caídas ao meio das outras, atrapalhando..
Eu estou sem forças pra continuar a monta-lo...
O vento é forte e não tem me ajudado. Por mais que eu tenha mãos amigas por perto, as coisas não vão indo bem..
Oque eu faço?
Sei que no final eu teria um castelo, nao perfeito, mas bem construido. Mas então porque me falta fôlego pra continuar a montar? ...
Ja esgotei ideias, forças, .. cheguei ao extremo do sentimento, me causando choro ... Então ...


É assim que termina?
....

Nenhum comentário:

Pense. =)

Aqui é permitido.