quinta-feira, 20 de outubro de 2011

alguém melhor.


Hoje me ocorreu uma situação um tanto inusitada, mas talvez esperada.
Na verdade, todos os dias me acontecem casos,  inacreditáveis para alguns.
Mas, ao fim de singelo e pacato dia de ensaio, um ser incrível, com façanhas habilidosas e uma mente fantástica, me diz a seguinte frase:
' - Um dia, eu quero ser tão bom quanto você.'

Juro, não sabia nem o que dizer.
Mas minhas palavras foram:

'- Que nada, estou te criando para ser melhor do que eu.'
.

O mestre sempre deixa espaço para seu aprendiz ultrapassa-lo. Para voar mais alto, alcançar o inalcançável, sonhar o impossível.
Nem sempre tão perto quanto gostaria ou poderia, mas confiante e certo de que seu pequeno pupilo aprendeu a lição de que, o mestre, estará lá acima de qualquer coisa.

Um comentário:

kah *-* disse...

"- Um dia, eu quero ser tão bom quanto você.."
Simples gesto que muda tudo...

Pense. =)

Aqui é permitido.