segunda-feira, 1 de agosto de 2011

'Querido diário ..'

Tentei caminhar no meu simples e pacato dia, mas me faltavam pernas. Me tiraram o chão.
Com um inocente sorriso e sua boca um pouco torta, ela não tinha ideia do estrago em que fazia.
Após algumas duas ou três frases, de um diálogo não mais que o superficial, eu me senti imprestável naquele resto de dia.
Tudo que fiz, senti que não foi o bastante.
Queria sumir, correr, gritar, fugir...de mim.


Por que..?!
Mas...o que eu posso fazer? Me fala, preciso fazer algo!
Não tenho ideia, de onde, nem de como começar, somente que preciso...
Essa agonia de desconhecer o proceder me perturba dia após dia.
Me muda de humor, me cobra cada vez mais.

Então, eu fico de longe, me vendo passar por tudo isso. Sem entender nada.

2 comentários:

kah *-* disse...

Seus pensamento são tão, sei lá não sei como me expressar

RAPdura com Caviar disse...

É tudo tão seu que ninguém tem que entender nada mesmo. rsrs

Pense. =)

Aqui é permitido.