terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu acredito em você.

Foi hoje mesmo, que me peguei sorrindo sozinho, e me lembrando daquele dia, em que todos os problemas pareciam ter acabado, em que o dia parecia brilhar mais, em que eu desejara viver aquele minuto para o resto da minha vida.
Foi tudo tão singelo, você não era quem costumava ser.
Nunca tinha visto você tão feliz e alegre.
Suas palavras e ações me contagiavam. Lembro-me que não encontrava  motivos para ser feliz neste dia.
Eu mal conseguia pensar no mundo caótico e problemático que enfrentava lá fora quando te via correr, inocentemente, pelo espaço que você se encontrava.
Ainda me indago diante de tantas coisas que se opõem a sua liberdade e alegria.
Queria mesmo poder fazer algo, mudar algo, ou pelo menos, entender o porque de não insistirem naquela pessoa em que eu vi.
Até que me parem, vou lutar por você.
Antes de qualquer um, eu acredito em você.
Não é novidade nenhuma, eu sei, Iago. Pois eu mesmo já te disse isso...









4 comentários:

Rê disse...

Ele se mostrou diferente do que costumava ser mesmo...

A forma como você se expressou me emocionou! Realmente esse menino vale ouro!

Hendreck disse...

É tão comodo ler seus pensamentos permitidos porque "Foi hoje mesmo, que me peguei sorrindo sozinho" por isso...

Muito Bom!

RAPdura com Caviar disse...

Às vezes me pego sorrindo assim também, e pelos mesmos motivos. rsrsrsr

kah *-* disse...

Queria mesmo era intender o porque disso tudo.

Pense. =)

Aqui é permitido.