terça-feira, 10 de abril de 2018

Cidade de Papéis


Como eu mudei de um tempo pra ca.
Me atrevo a dizer que fora drasticamente.
Mas você também mudou. E isso é normal.

Olhei para trás e percebi que não sou nada daquilo nem de 3 anos atrás.
Não ando com mais ninguém daquela época, não trabalho no mesmo lugar e nem convivo com os de sempre. E mesmo assim me sinto bem. Me sinto feliz.

Ja me condenei bastante por me sentir tão apático em relação ao passado, mas me dei conta que o tempo faz isso conosco. Ele te mostra que você é adaptável, substituível, e mesmo assim, ainda deixa você sentir aquela pontada nostalgica da saudade.
O pior de tudo é que você sente uma vontade grande de viver tudo de novo, mas sabe que nada será como foi. 
Como se cada um desempenhasse o seu papel de ficar na sua vida o necessario pra você aprender algo.

Nenhum comentário:

Pense. =)

Aqui é permitido.