quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ele me queria forte

Constantemente tenho surtos de lembranças dele.
Ah, como eu o queria aqui.
As coisas seriam tão mais fáceis se ele estivesse aqui.
Tudo seria diferente.
Ele saberia o que fazer, o que dizer.
Ou sua simples presença me confortaria a ponto de saber que no final tudo daria certo.

Quando meu copo transborda, minha visão fica em ruídos, penso em ser forte porque ele me queria forte.
Penso em o que ele me diria se estivesse comigo.
Penso na canção que ele cantava pra mim antes de dormir, que hoje, conforta não somente eu, mas também à aquele que canto.


'Lá no céu, tem uma estrelinha. 
Piscando, sempre piscando.
Mamãe disse que ela pisca, 
pisca pisca,
é me chamando.
Quando eu crescer, 
papai compra uma avião.
Vou te buscar
minha estrelinha na palma da mão.'





Passo o que ele me ensinou. Ajudo como fui ajudado. Creio que estou no caminho certo.
Obrigado, pai.

2 comentários:

kah *-* disse...

Nossa,sinceramente eu não tenho palavras, a emoção tomou conta de mim.

RAPdura com Caviar disse...

Snif... Poxa, que lindo!!! Tá vendo porque eu falo que você será o melhor pai do mundo? É o poder dos sentimentos transformados em poesia! Te amo, amigo!

Pense. =)

Aqui é permitido.