sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu confessoo ..

Galera, sem muitas delongas, vou confessar ..

Já cherei ..

Pois é, assusta não. Foi uma vez,e também a ULTIMA.

Tava com amigos .. todos rindo .. mó zuera .. até que .. aconteceu.

Enfim, agora só tenho que reconhecer e estar pronto pras consequencias.

Até porque, não é todo dia que se vê alguém cheiraa suco !

kk' Eh,eu cherei sucoo ! [Não posso dizer a marca. Ele podem pedir direitos !]

Só sei que fiqueeii doidão de guaranáá !! kk'

Senti o suco por umas 3 hrs direto .. na garganta .. no nariz .. no cérebro !

Fora que meu catarro fikou doce ! Noss ..

Experiencias pela vida ..

Pode falar, foi muito tardado isso não foi ?!



4 comentários:

Madeimoselle Clotilde disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"RACHO" rsrsrsrsrs

Ai ai, eu também confesso... Cherei suco de guaraná na rua Goiás, por volta de meia noite, na companhia de amigos especiais e quase morri... de rir! Só que a minha não foi a única, esse final de semana eu cherei sal com o Bruno. rsrsrsrs E meu nariz sangrou! Meu catarro ficou extremamente salgado! rsrsrsrsrsrssrsrrssrrsrsrsrrsrsrsrs
Amigo, cheira sal pra você ver que viagem cabulosa, é quase a mesma sensação de entrar água do mar pelo nariz, porém sem a emoção de sentir o sal penetrando as vias nazais. rsrsrsrsrssrrsrsrsrssrrsrs

A gente é "tartado" mesmo, mas é feliz!!!!!! =D

Te amoooooooo, viu!

P.S. Era Fresh! rs

Madeimoselle Clotilde disse...

P.S. 2 - Não consigo parar de rir!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Resende disse...

Não era freshh!!

Unknown disse...

Chorei de tanto rir agora......

Ow isso eh muito sem noção!!!!!
Credo......o troço verde ficou com gosto de sucowwwwwwwww!!!!!

Credo.......

Aposto q foi vilma!!!!!!
Ou os mais frakinhos possiveis!!!!!

Mas agora eu raxei de rir!!!!!

So vc mesmo best!!!!!

Bj

Pense. =)

Aqui é permitido.