domingo, 7 de dezembro de 2008

Já???


"hoje...é um novo dia...de um novo tempo que começou, esses novos dias,as alegrias serão de todos.Eh só querer. Todos nossos sonhos serão verdade.o Futuro já começou!
Hoje a festa é sua,hoje a festa é nossa! Eh de quem quiser....quem vier!"


"Então é Natal.....Ano Novo também...que seja feliz....quem souber o que é o bem!"



HeHeHeHeHe...Quem nunk ouviu essas vinhetas?

Este é o climax da Globo em temporada de fim de ano!
"Hoje a festa é sua,hoje a festa é nossa"
Rs..tds os anos ouvimos essa musiquinha.Sabemos de cor.

Para quem gosta de fim de ano,espera anciosamente por ouvir a tal vinheta.
E qndo ouve,logo vem a espectativa do fim de ano, do Natal.

Eu amo de amar fim de ano!

Férias....Natal....Ano Novo....Mto bom.
No Natal,não tem nada melhor do que reunir minha família, fazer um ceia, comer mto, e ainda por cima ganhar presente! Quer coisa melhor??

Existem pessoas quem não gostam do Natal....motivos particulares.
Traumas, solidão, etc....Mas não é o meu caso.

No Ano Novo,penso o seguinte:
"Se ja to no Natal com minha familia,vou virar o ano com meus amigos"
E agente sempre arranja alguma coisa pra fazer....nem que seja ir para casa de alguém assistir videos nossos,ou até msm ir para um sítio a meia noite, sem ter nada pra comer...e esperar pra ver o "por-do-sol".(sem comentários esse "por-do-sol")

Quem me acompanha sabe do que eu falo!

Mas sei que estou com eles,e é sempre bom!
Msm passando fome...eu to com eles...e sempre tem aventuras...mtas aventuras...ai agente eskece d comer...hauhauh....

Como diz o i-relevante:
2008 acabou de chegar...e lá se foi...

E realmente...passou mto rapido...nem vi! rs

Mas é isso..2009 será um ano de conquistas.
Eu creio que mta coisa vai mudar..mta coisa vai acontecer..td será diferente!
Eu espero...

Abraços Apertados a Tds....

E um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo....

*rs..quem nunk ouviu esta frase?....mas isso jah é outra história...hehe

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente natal e ano novo cria em nós uma expectativa enorme!
Amo Mt0o tudo isso!!!

Quanto as vinhetas vc eskeceu de mencionar um filme que a Rede Globo passa todo ano nessa époka de natal ... "Um herópi de Brinkedo" Kem nunk viiu esse filme na Globo??? rsrsrsrsrs!

Abraços Amigo e to akii sempre pensando junto contigo!

An? Meu nome? disse...

Hey, quantas lembranças!!!!!!
Nosso inesquecível "pôr do sol" deu o que falar, mas valeu a pena, ô se valeu!!!!
Te amo muito, amigo! ♥

Pense. =)

Aqui é permitido.